Páginas

27 de fevereiro de 2010

=/

To estranha hoje, mei triste, sei lah...
ainda bem que minha mãe, e minha parte egoista ta aqui. com elas é mais facil sorrir.
Hoje foi aniversario do meu tio que é meu vizinho. eles almoçaran aqui e brindamos todos. eu bebi coca e ele cerveja, acho isso uma injustiça. masss, tudo bem [...] a familia tava quase todo aqui.
os mais chegados neh: tia lu, tico, tia soraia, as crianças [...]
enfim: foi legal! familia cômica, e a gravidez da minha tia foi desvendada, haha!
atarde eu não fiz nada. ´pq o povo fico aqui até agorinha! mas eu fiquei o tempo todo com a ´´Mim´´ ( minha afilhada/parte egoista)
ela sorri o tempo todo, nadei com ela... e depois ela dormiu!!! (ps: na verdadae quem nadou foi meu tio) mas a presença dela me faz bem! xD
agora eu e a khet tamos aqui, falando nada e olhando pro teto, ela tb me faz sorrir... ela vai dormir aqui e ficar pro churras de amanhã continuando o niver do meu tio!
to mei passando mal hj tambem...
tava com vontade de jogar todo meu guarda roupa pela janela, e depois sair correndo de mim mesmaaa, de tão injuada que tÔ.
só não fiz isso pq minha doce tia me apoiou, disse que tambem sente isso as vzs, mas me aconselhou não fazer, haha
por falar nela eu dxo uma frase pra ela:  ´´não me lembro como eu era antes de você! (8)

enfim: amo vcs familia, e dou valor extremo a cada momento com vcs, pq sei que só vcs estarão cmg sempre!
^^
bye: boa nte!!
ps: muitas visitass, brigado!!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

xD