Páginas

20 de fevereiro de 2010

"I've got sunshine on a cloudy day." :)

Nossaa...
hj eu sai com minha mãe e o Rafa pra comprar sapato!!! ahusaushushuah
minha mãe tem o pé gordinho, então ela nunca acha nadaa, (é uma derrota) então fomos no Dr. Scholl´s, enquanto ela escolhia eu fiquei nas cortesias da casa lah... fazendo massagem, sentando ne uma cadeira. MARA q tem lah... q faz massagem no corpo todo. eu qria comprar ela, mass ela custa 5 mil, oq tornou um pouco complicado, rs! to até relaxada agora!!! enfim: ela axou o sapato e comprou. depois eu lanchei, mas eles não qzeram nada, ´´povo fresco´´ só pq era 11 da manhã não se pode comer batatas com refri... hoho, eu nem ligo. =P
Agora não qro almoçar pq to cheia, e ela chingou. rs e atarde vou fzr ela me levar ne uma loja nova q abriu pra olharmos roupas... hj tenho necessidade de comprar, ahh e ela tem salão marcado as 19:00h, e segunda f. ela viaja, ou seja
>>>>>>>>>>>>>>>>>   =(   <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
péssimo, pois vou passar fome, e a casa fica vazia sem ela...
eu não tenho ninguém para falar de garotos, e das meninas chatas da sala! e ela só volta na outra semana...
as aulas voltam, tudo volta ao normal, sair de casa as 7, e só voltar as 23h
como diz no titulo, ela é meu sol no dia nublado!!!
omg
qro ver até qdo o motor aguenta (8) rs
see you!!!
E eu amo vc manhêÊÊÊ...





Happiness only exists when shared... =)

3 comentários:

  1. Espero q as meninas chatas da sala não seja eu ta dé, senão vc ta encrencada. rs brincadeira linda, literalmente ´´chatas´´
    Seus post são engraçados, uma pena ser nesse blog que só o povo do EUA q tem, mas como diz vc: como dói! rs bjos. see you too, rs
    boba!

    ResponderExcluir
  2. oo vei...
    kkkkkkkkkkk
    cê é chata pakarai, mas de todas cÊ é a menos!
    maiss cê é mto loka, e isso é **preocupante**
    aquiii entra no msn pra resolvermos o negocio do trabalho ae.
    bjoss sua loca
    ^^

    ResponderExcluir

xD