Páginas

12 de fevereiro de 2010

Semear bondade...

´´Eu to sentindo uma alegria tão grande dentro de mim,
ah tanto tempo que não sentia algo nem parecido...
ontem eu tava lanchando no big shopping ao sair do serviço e antes de ir para escola,eu estava sentada e vi um garotinho no bebedouro,
fiquei um tempo o observando,
ele tinha um copo na mão e eu estava contando quantos copos de água ele jah havia bebido, comecei a contar ele jah tinha bebido uns 5. suas roupas eram péssimas, um tanto quanto sujo,devia ter seus 8, 9 anos e pelo tanto de água que ele bebia certamente ele tinha fome! eu olhei para minha mesa onde havia pastéis e refrigerante, me senti na obrigação de chamar o garoto para se sentar comigo. Ele ia embora eu acenei com a mão para ele e o chamei. ele veio sorridente, convidei ele para sentar comigo onde ele me contou parte de sua vida,seus estudos e familia... perguntei a ele se ele queria um lanche, eu estava certa que ele queria, e ele sorriu e disse sim. Dei a ele dinheiro e mandei ele comprar pastéis e refrigerante e se assentar novamente comigo, ele foi e voltou com os pastéis e refrigerante embalados na sacola. Eu perguntei porque ele não ia lanchar ali comigo, ele respondeu que ia levar os pastéis para repartir com seus irmãos...
Naquele momento meus olhos encheram de água, não pude me conter. Ele me devolveu o troco e disse moça muito obrigado.
Eu nunca havia visto tanta gratidão, e ouvido tantos obrigados em toda minha existencia. Dei a ele o troco para ele comprar mais pastéis para dividir com seus irmãos... e ele saiu sorrindo e me dando tchal!
Senssação mais maravilhosa que vivi, só quem jah ajudou a alguém sabe como é
bom você ver uma pessoa grata!
Eu não consigo tirar o sorriso dele da cabeça, quanta bondade naquele garotinho pensando nos seus irmãos...
Meu Deus. dei-me alguém para eu ajudar sempre que possivel, eu quero sempre ter essa sensação maravilhosa dentro de mim...

*_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

xD