Páginas

22 de março de 2010

[....]

"ah quem diga que felicidade é momento,
ah quem diga que felicidade é o amor..
ah quem diga que felicidade é um espirito, que vem da natureza da pessoa.
e tb ah quem diga que felicidade é algo determinado por pessoas que convivemos ao nosso dia a dia
[...]
 
certamente eu penso que as pessoas que estão ao nosso lado determinan o nosso estado de espirito que vivemos.
pois venho convivendo com isso no dia a dia.
os meninos do trabalho, tornan o meu dia descontraido e dinamico...
nos estudos, as pessoas ao meu lado determinan como será a aula...
e ao chegar em casa cansada sou recebida com um sorriso e com uma piadinha pelo irmão ;)

então só queria mesmo falar,
que da mesma forma que o estado de humor do próximo pode mudar o seu dia,
o seu tb pode mudar o dia de alguém [...]
eu não canso de falar que o sorriso é a melhor coisa que o ser humano pode oferecer para o outro...


"A MAIOR DESCOBERTA DA MINHA NAÇÃO É QUE AS PESSOAS PODEM MUDAR SUAS VIDAS ALTERANDO SUAS ATITUDES MENTAIS... =)






















  "ELES ME FAZEM FICAR IGUAL CRIANÇA. CORRER, ROLAR NA GRAMA [...]

"SOU XONADA POR VCS FOFURAS MAIS FOFAS     =)

Um comentário:

  1. seu chifre vei, cê num tem dó docê não??
    kkkkkk que fofa você ta. eu tava aqui pensando, ao mesmo tempo que vc é louca e brincalhona vc é fofa e meiga. lindas as crianças,rs. bjocas

    ResponderExcluir

xD