Páginas

14 de março de 2010

aquele diaaa que agent parecia tãão feliz [...]

Eu juro que queria não ter o que escrever.
mas como eu li em algum blog: Escrever é uma necessidade que surge ao meio-dia do esgotamento e do regozijo...

“Há uma certa previsibilidade na tristeza,
o que me deixa mais feliz à imprevisibilidade da alegria.”
Então: eu queria ter uma saida normal ao menos um dia em toda minha vida, e eu jurava que seria ontem quando me vi entrando naquela roça dakele bar; e do nada aquela louca idéia de mudar de lugar, meninaa, eu não acredito que desci aquela rua correndo de salto alto. e falando me da o dinheiroo, pra eu por no bolso, pegaaa, e akele dinheiro bebado que me fez dar gargalhadas incontrolaveis [...]
depois o tal: cêÊ entra nesse lugar??? claro que não, kkkk... manda chamar o roney; aindaa bem que nasci mulher,  deixa ela entrar.
massssss
como nem tudo é flores:
 resultado: essa coisa amarela na minha mão,
que me fez muitaa raiva com aquelas perguntinhas infelizes: é camarote ou cê é de menor??? aff
eu quase infartavaaaa... e qdo perguntavam por minha responsvel, eu mostrava aquele ser louco e bebado.... haha como eu era feliz.
fotos com estranhos, amizades de banheiro, o caraa locoooo, kkkkkkkkk
enfim: eu nunca poderia descrever tudo aquilo aqui, é dificil verbalizar ainda mais na situação que eu tava.


Mas eu posso falar, que você é parte de mim, não aquela coisa louca, é algo com estrutura, algo doce como vc. que me faz feliz qdo vc esta por perto.
a seu comentario na foto: só tem bocaaa...
oww que pi que eu to hoje!!!
s2


Um comentário:

  1. vocÊ esta incrivelmente linda nessa foto. eu ri até só de ler esse seu ´post. hj anoite tenho muito pra escutar. aposto, rsrs. bjs.

    ResponderExcluir

xD