Páginas

9 de março de 2010

Ahhhhh...
hoje é niver dele *_*
e claro que o primeiro parabéns foi meu ^^ era meia noite  =P
cantei parabéns e com quem seráá... e fiz ele soprar o cabo da rosa que tinha ganhado de dia da mulher ^^
pracinha,cascata,vc, dp chuvaaa... mta chuvaa. mel dels. que saudadee que eu tava do seu cheiro, de rir com vc!!!
coisa boba*
PaRaBéNs dnovo  bem ^^
by:Bb
´ eu não sei porque agente tem que entender, se por acaso ninguém precisa explicar, preciso de um verso apenas pra dizer que com você tudo muda´´ (8)

3 comentários:

  1. mais que bonetcheenho vei.
    eu sei que você esta off no msn, me chama ai dé tenho que combinar uma coisa com você.
    cê vai na aula hoje? ou vai render esse aniversario? tem prova hj ehim. bj

    ResponderExcluir
  2. me liga aqui no escritório se não tiver online. liga agora de manhã.

    ResponderExcluir
  3. Só vi esse comentario infeliz agora vei...
    eu não fikei online hoje, se vc ver esse recado me liga aqui no celular ´pq eu perdi seu numero no meu celular que foi afogado. kkk
    e relaxaa ai que eu vou na aula sim, e fa fiz minha parte do traba.
    bj

    ResponderExcluir

xD