Páginas

28 de março de 2010

Só os loucos Sabem - Charlie Brown Jr.

"Toda positividade eu desejo a você,
Pois precisamos disso, nos dias de luta,
E disso os loucos sabem, só os loucos sabem,"
Um homem quando esta em paz, não quer guerra com ninguém
[...]
(8) " menino lindo eu quero morar na sua rua
quero te ver outra vez, quero te ver outra vez,
você deixou saudade!!! 

agora eu sei, exatamente o que fazer,
bom recomeçar, poder contar com vc
pois eu me lembro de tudo irmão, eu estava lah tbm;
o homem quando esta em PAZ não quer guerra com ninguém... (8)

(ahhhh)
=D
a semana começou, to no trabalho jah.
tomei akele café da manhã com "coca cola" super reforçado pra aguentar o sono que tôÔ,
mas nem ligo; feriadão cheganu...
tem aula hj tb. e minha unha ta rosa chock "super linda"
essa musica q ´pstei, ouvi ela umas 128.986.000 vezes, mass agora ja enjuei.


então
CADU, DOURADO OU FERNANDAAA???
to superr curiosa pra saber quem ganha.
torço p o Dourado.
vou até faltar a aula só p ver; haha


boa semanaa para todossss
tudo de positivo ´pra vcs"
;)

ps: "menino lindo eu qro morar na sua rua (8)

Um comentário:

  1. Tem selinho pra vc no meu blog Dé.! 2! ^^ Pega lá bjs!! ;**

    ResponderExcluir

xD