Páginas

4 de abril de 2010

i come up with something new every single time .. ;D

"demorei muito pra te encontrar, agora eu QUERO só vc´s!!! (8)
=D
fofurasss...
tantas frases atoass. tantas gargalhadas por coisas bobas, piadinhas que nos divertiam..
mas foi tudo tão incrivel nesse feriado, então não posso deixar de escrever
[...]
ser acordada por vcs cm aquele susto mais engraçadooo, e aquela alegria contagiante...
o quarto "meu e da nanda" que só tinha comida e bagunça
as caminhadas pelas manhã´s;
o tanto que agnt comiaaa,
as fotos,
a sinuca que carolzzz ganhava e matava agnt de rir,
as gargalhadasss,
jogando petecaaa, depois aquele puloo na piscina  ;)
a cachoeiraaa,
(arumando o cabelo para "eles" =p )
a caminhada de quase 1 horaaa pra cachoeira,
a cachoeira [parte 2], (com sangue sugas)  kkkk
passa aqui depoiss das 7!!!  pq as sete carol??? -pq a novela das 6 ja acabou... kkkkk
os casaisss, s2
as saídasss,
as madrugadas entrando em silêncio,
as brigasss da carol com a "comida", rs
as sessões de piadas sem graça, a carolzz ganhava! lógicooo...  
o violãão,
o CACHORRO" (ambiguidade) .
a sessão de musicaaas no violãão, (momento romantico) =p
agente correndoo da vaca. kkkkkk
as histórias de terror.. "oo balanço ta baçançandooooooo" Fernando fala que é metira" não é VERDADE...
DÉHHH, eu to com medoo (dizia Nanda na hora de dormir)
hsaushuahsuahsuashuashuashuashua
as musicas cantada por nós,
a ansiedade do show Luan Santana, os planosssss...  que venhaa  23...
os planos de futuro, trabalhando juntas
a leitura dos signos, que nos prometia algo mara dia 5... rsrs
o pacto que nos fazia rir: homem da amiga é "da amigaa" ja fui roubada 2 vzs; Nanda diziaa: relaxa déh, eu gosto de selecionar os meus... cê supera.... rsrsrs. kkkkk. risos e mais risos;
carolzzzz dizendo; olha aquele porteiro é bonitinho!!! que??????????????????? meninaaa meninaaa, sai dessa vidaaa...
qual carro vc tem??? kkkkkkkkkkk gasoliinaaaaaaaaa...
enfim;
do inicio ao fim foi tudo cheio de risos;
vcs não largo mais... s2
"I've got sunshine on a cloudy day." :)


"sem falsidades e frescuras, sem cobrar mudanças de comportamentos ou de mentes, pra seguiir, a gente só se gosta... (8)











Além de risos e bagunças;
Foi aquela coisa de cuidado, de carinho, de preocupaçãão/ proteção!!!
AHHHHH   LINDEZASSSSSSSSSSSSSSSSSS....






SEMPREE COM A MEIAA NO PÉÉ... HAHAHA QUE FRIOOO ESSE LUGAR;




´´DEPOISS DO JOGOO DE QUASE 2 HORAS DE DURAÇÃO´´; EU DIGO: AHHH GENTEE, NÃO FICA TRISTE PQ SOMOS RUIMM, NÓS NÃO PRECISAMOS SER BOAS DE BURACO....
VAMOSSS TIRAR FOTO; SAIMOS MELHOR NISOO...
KKKKKK (FATO)
"PARTE DE MIM" 

 

QUE ISSO???


VEJA BEMMM; É MUITO FÁCIL
[...]


MINHA MÃOO NO RÔ, QUE TARADAAA QUE EU TOO... NANDA VAI ME BATER! PS: JURO QUE NÃO TO DANDO EM CIMA NANDA, KKKKKK EU TAVA NO MEIO PRA VCS TIRAREM FOTO ;P


TAHH... ELES ESTÃO COM CHINELO NA MÃO FINGINDO QUE ENFRENTARAM A VACA... ^^


(8) "CONSIDERAMOS BOAS, TODAS AS FORMAS DE AMORR"



CLARO QUE EU TINHA QUE FAZERR TUDOO... ERA A UNICA NEGRA DA CASA!!! HAHA
=P


3 DIAS,3 MULHERES EM UMA CASA...
 ACORDANDO E DORMINDO FRENÉTICASSS. CLAROO QUE NÃO IA PRESTARR....
PIREII *_*
EU GOSTO DE VC´S;
BUNITASSSS!!!
=D

3 comentários:

  1. oooow, foi tuuuudo bom dmaaaais !
    desde a hora em que acordávamos até a hora de dormir ..
    tantos risos, tantas palhaçadas, tantas PIADAS, tantas músicas, tantas fotos, FATO *-* ahauahauahau
    adorei passar o fds com vcs, vcs alegraram ele ;D
    e ainda vaamo repetir mt issssso ne, ainda maais agora que ja temos nossos homis ! kkkkkkkkkkkk

    liiiiiindas vcs ♥

    By: Carol

    ResponderExcluir
  2. Lorraine. ;)06 abril, 2010

    gentem.
    eu estava vendo as fotos e consegui imaginar tudoo flor, até as piadas que vc devia soltar. rsrs
    que saudade que tenho de vc, como esse seu sorriso contagiante faz falta no meu dia a dia!
    vc não tem idéia de como eu daria tudo pra te ter ao meu lado,frequentemente,diariamente; pois vc é uma pessoa maravilhosa para se viver, para se estar perto.
    a alegria que vc transmite, a paz, a facilidade que só vc tem de lhe dar com as coisas.
    seus conselhos sempre cheios de humor e experiencia;
    e posso dizer que parte do que sou hj, desse meu novo jeito de levar a vida, eu devo a você;
    saudadeee sempre;
    como diz vc:
    Ja não irei tão só,
    nem ficarás tão sozinha,
    a de ficar comigo uma saudade tua,
    ah de levar contigo uma saudade minha!!!


    liiiiiindas vcs ♥ [2]

    by: Rana ^^
    amu vc!!!

    ResponderExcluir
  3. que tudo ler isso...
    nossa,
    vcs são parte de mim!
    felicidade só existe quando compartilhada!!!

    e mesmo não estando completamente ao seu lado,
    vcs fazem parte do meu sorriso, da minha vidaa.
    ;)

    s2

    by: Déh

    ResponderExcluir

xD