Páginas

24 de março de 2010

*_*

"Tomo cuidado para que os desequilibrados não abalem minha fé pra eu enfrentar com otimismo essa loucura,
Os homens podem falar mas os anjos podem voar
Quem é de verdade sabe quem é de mentira.
Não menospreze o dever que a consciência te impõe não deixe pra depois valorize a vida...
-- Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura!

 O que importa é se sentir bem, o que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também...

Eu faço da dificuldade a minha motivação
A volta por cima, vem na continuação.
O que se leva dessa vida é o que se VIVE o que se FAZ,
Saber muito é muito pouco, "Stay Will" estejam e paz"

=)

3 comentários:

  1. "Eu faço da dificuldade a minha motivação
    A volta por cima, vem na continuação."

    Uma verdade!Gosto mt dos textos q vc põe aqui, sempre leio!
    A maioria é seu mesmo?
    =D
    xx

    ResponderExcluir
  2. esse é musica.... sempre posto as minhas preferidas,
    as q tem as letras bacanaaa.
    mas os textos são meus, a maioria pelo menos
    *_*

    xoxx.

    ResponderExcluir
  3. Adoro gente alto astral!
    Obrigado pela visita querida...
    Eu sigo vc...

    Beijos

    ResponderExcluir

xD