Páginas

25 de março de 2010

simples gostar.

"não gosto de escuro
o vermelho é sem duvidas o preferido
atualmente
pois as coisas vivem mudando
detesto o mal humor
mais sei como lhe dar com ele,
eu lembro daquele garoto as vezes
mas não sei se gosto dele
na verdade não sei nem o nome dele;
eu faço chapinha
faço unha
amo roupa nova,
acordo sorrindo as vzs
mais fico irada quando minha bagunça incomoda os outros...
no escritório eu tenho um pc, q é mega rapido,
minha mesa, com meu "enfeite" (L), e cheio de papéis de balas;
eu gosto de dourado
e gosto de detalhes;
eu sempre acho defeito "neles"
se não acho eu invento;
eu qria uma tatoo
um piercing
e uma vida viajando [...]
eu queria um filme
na casa dele, pra lembrar os velhos tempos [...]
eu escrevo att abaixo dos meus email
axo chick;
eu tenho uma amiga q me abandonou
e um cachorro que fugiu e nka mais voltou
em 3 meses tudo vai mudar,
eu queria comer agora
falo isso toda hora;
passo mais tempo na cantina do colegio do que na sala
eles são legais
é divertido ficar lah;
tirei 3,5 em 10 =/
prova de filosofia
eu odeio filosofar;
gosto de pessoas imprevisiveis
atitudes espontaneas;
e tb gosto de aniversarios
no ultimo de um amigo, eu ligava a cada 10 minutos
axo q ele nunca recebeu tanto parabéns;
eu gosto do meu trabalho, gosto muito
acho que pq é o primeiro. rs
eu quero ir pra londres
e tb ir em milão
na verdade qro tanta csa;
adoro a aula de dança aos sabados
as meninas alegram o dia
eu chego em casa
e treino mais. to quase boa;
eu vou ir,
telefone não para por aqui
;)

xxx

see you

"Deixo as mágoas para trás , deixo tudo que não presta
um
bob, uma gelada, bons colegas, e um jimmy na viola com humildade de quem sabe onde quer chegar  (8

ps: "Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu serei sempre a mesma mulher." 

;)

2 comentários:

  1. ei.. tava lendu sua descrição sobre vc mesma.. q história eh essa d não ser interessante?w tá maluca?? srs adorei vc .. suas poucas palavras q li.. bjoo...

    ResponderExcluir
  2. brigadoo fofa... *_*
    ahh. essa é minha parte humilde; haha!!!
    q bom q gostou. volte sempree!!!

    ;p

    ResponderExcluir

xD